Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 28 de Março de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

FESTIVAL DAS FLORES: Ganha edição extra em Cuiabá com dezenas de espécies diferentes

07/10/2019 às 11:00

 
Cuiabá foi presenteada na Primavera com uma edição extra do Festival das Flores, que chega pela 17ª vez á cidade, na Praça Ipiranga. O evento teve início na quinta-feira (03) e segue até o domingo da semana que vem (13). Esta é a segunda vez, este ano, que estão sendo ofertadas dezenas de espécies.

O funcionamento é das 09h às 20h. Um evento já tradicional na capital do Estado, o festival traz diretamente da cidade de Holambra (SP), a capital das flores do Brasil, dezenas de espécies diferentes de flores, com preços mais acessíveis, num verdadeiro show de cores, formas e fragrâncias para embelezar e harmonizar ambientes e corações.

Além das flores, os visitantes da feira também podem apreciar e adquirir plantas frutíferas e ornamentais, além de outros produtos correlatos, como adubos e fertilizantes, que são ofertados ao público.

Promovido pela Associação Beneficente Casa da União Santa Luzia, o Festival das Flores tem a finalidade de incentivar o cultivo e consumo de flores, a conscientização sobre a preservação do meio ambiente e a promoção da cultura da paz. Tem também a finalidade da beneficência, já que toda o lucro da feira é revertido para ações assistenciais da Associação.

Como em todas as demais edições dos últimos 16 anos, a entrada aos estandes é gratuita para as pessoas que desejarem apenas visitar a feira e contemplar as flores e plantas.

SERVIÇO:

O QUE: 17º FESTIVAL DAS FLORES DE CUIABÁ
ONDE: PRAÇA IPIRANGA – CENTRO

QUANDO: DE 03 A 13 DE OUTUBRO

HORA: DAS 09H00 ÀS 20H00

https://www.facebook.com/festivaldasflorescuiaba

Fonte: Da Redação - Wesley Santiago