Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 24 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

DESTAQUE: Primeira etapa do do Circuito Mato-Grossense de Patins acontece no festival #Subiu

07/10/2019 às 10:30

 
Estão abertas as inscrições para a primeira etapa do Circuito Mato-Grossense de Patins, que acontece no próximo domingo (13), no Centro Esportivo do Quilombo, em Cuiabá. Podem participar pessoas nas categorias iniciante e amador, feminino e masculino, além do ‘bestline’, em que cada atleteta terá três chances para fazer as melhores manobras nos obstáculos.


As inscrições custam R$5, e as competições serão primeiro classificatórias, seguidas das semifinais e das finais. Haverá premiação para cada um dos três primeiros colocados, em cada categoria, com medalhas e troféus.


O ‘Subiu Festival’ começou em 2013, e tem por objetivo fomentar a utilização dos espaços públicos, a pratica esportiva, a arte e a cultura. Os recursos adquiridos no festival do próximo domingo serão destinados para a revitalização do Centro Esportivo João Balduíno Curvo, no Quilombo.

No dia do evento haverá, ainda, competição de basquete 3x3, copa de futsal, campeonato de skate, e apresentações culturais de artistas locais. Mais informações pela Fan Page.

Inscrições para o campeonato de patins AQUI.

Fonte: Da Redação - Isabela Mercuri