Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 28 de Março de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

PROCESSO SELETIVO: Inscrições para processo seletivo na Escola Militar em Nova Mutum começam hoje

07/10/2019 às 09:30

 
As inscrições para o processo seletivo de alunos na Escola Estadual da Polícia Militar Coronel PM Celso Henrique Barbosa vão até o dia 25. A taxa de inscrição é R$ 30. São 70 vagas para o 7º Ano do ensino fundamental para o período matutino, 25 vagas para o 1º ano do ensino médio, no período vespertino, cinco para o 2º ano, do ensino médio vespertino e mais 5 para o 3º no mesmo período. As provas serão dia 14, com duração de 2h, das 8h às 10h, para o ensino fundamental e das 14h às 16h para o ensino médio.

As provas terão 20 questões, 10 de matemática e mais 10 de língua portuguesa, com cinco alternativas. Os candidatos que deixaram o local antes de uma hora do início do prova deverão assinar termo de desistência do teste seletivo. A nota final será obtida através da soma das notas das duas provas.

Serão relacionados para matrícula os candidatos aprovados no teste e classificados dentro do número de vagas disponíveis de acordo com o que estabelece o item do edital. A pré-matrícula dos aprovados será no período de 9 a 20 do próximo mês.


Fonte: Redação Só Notícias