Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 24 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

MESTRADO: PPG em Geografia oferece vagas em Mestrado

19/09/2019 às 08:30

 
OPrograma de Pós-graduação do Departamento de Geografia da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Câmpus de Cuiabá, oferece 18 vagas para o curso de Mestrado em Geografia na área de concentração “Ambiente e Desenvolvimento Regional.

O processo seletivo será realizado por meio de prova escrita, em 25 de novembro, arguição e análise dos projetos, no dia 29 de novembro e contagem da pontuação do currículo lattes. Cada etapa tem caráter classificatório. A nota final de cada candidato será a média ponderada das notas obtidas nas três etapas do processo seletivo, considerando seus respectivos pesos. O resultado final será divulgado no quadro de avisos do Programa de Pós-graduação em Geografia e disponibilizados no site da UFMT, no dia 11 de novembro.

As inscrições podem ser realizadas entre 14 e 25 de outubro, de segunda a sexta-feira, na Secretaria do Programa de Pós-graduação do Departamento de Geografia, no Instituto de Geografia, História e Documentação (IGHD) da UFMT, mediante a entrega da documentação exigida no edital.

Confira o edital completo.

Fonte: UFMT