Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 25 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

EVENTO: Rondonópolis - UFMT promove IX Semana de Psicologia

13/08/2019 às 07:00

 Entre os dias 13 e 17 de agosto, a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Câmpus de Rondonópolis, por meio do curso de Psicologia, promove a IX Semana de Psicologia e a III Mostra de Pesquisa, Estágio e Extensão do Curso de Psicologia. A nona edição da Semana traz como temática “Psicologia além dos muros: intervenção e crítica social", discutindo a atuação crítica do profissional da psicologia em uma sociedade marcada pela desigualdade, injustiça e por diversas formas de violência. O evento é gratuito e certificado.
"A Semana de Psicologia da UFMT e a Mostra de Pesquisa, Estágio e Extensão buscam trazer oportunidades para os alunos discutirem questões atuais com professores e profissionais da própria UFMT e também convidados de outras universidades. Essa proposta traz uma visão crítica da sociedade, uma construção para se pensar outra forma possível de clínica capaz de tecer diálogos com a contemporaneidade", explicou o professor Márcio Alessandro Neman do Nascimento, docente do curso de Psicologia.
As conferências ocorrem no Auditório do Câmpus Universitário, conforme o cronograma de atividades da Semana. Paralelamente, a III Mostra de Pesquisa, Estágio e Extensão do Curso de Psicologia acontece no espaço Casario, Av. Mal Rondon, 156, Centro, Rondonópolis. As inscrições devem ser feitas através do site do evento, onde também é possível consultar a programação completa.

Fonte: UFMT