Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 28 de Março de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

CONTRATAÇÃO: UFMT contrata professor de Anatomia Animal

15/08/2019 às 09:30

 
A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio da Faculdade de Medicina Veterinária (Favet), lançou edital de processo seletivo para a contratação de um professor substituto na área de Anatomia Animal. As inscrições acontecem entre 19 e 22 de agosto, das 08h às 11h e das 14h às 17h na secretaria da Faculdade.

Os interessados deverão possuir graduação, ou especialização, ou mestrado, ou doutorado em Medicina Veterinária e apresentar as cópias do Diploma ou Certificado/Atestado/Declaração de Conclusão referente ao Requisito Básico exigido; do RG, do CPF, do Título de Eleitor com quitação eleitoral, Reservista (sexo masculino), PIS; Comprovante de endereço e Cartão do Banco e Currículo Lattes documentado e assinado Declaração de que o candidato não foi contratado nos últimos 24 meses com fundamento na Lei nº 8.745/93 e suas alterações e formulários padrões.

O deferimento das inscrições será divulgado no dia 26 de agosto, às 08h. O sorteio do Ponto e Análise de Currículo e Títulos será realizado em 28 de agosto, também às 08h, sendo obrigatório o comparecimento dos candidatos, sob pena de eliminação. A prova didática acontece no dia 30, no mesmo horário. Todas as etapas serão na diretoria da Favet. O resultado final será publicado em 04 de setembro, às 8h.

Acesse o edital na íntegra.

Fonte: UFMT