Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 25 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

UFMT contrata professor de Patologia Humana

22/07/2019 às 07:00

 
A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio da Faculdade de Medicina (FM), abriu edital de processo seletivo de contratação de um professor substituto na área de Fisiologia Humana. As inscrições acontecem entre 29 de julho e 01 de agosto, na secretaria da Faculdade, das 8h às 11h30 e das 14h às 17h30.
Os interessados devem possuir graduação na área da saúde, tendo cursado a disciplina de Patologia Humana com aproveitamento e no mínimo um ano de experiência profissional comprovada e apresentar as cópias do Diploma ou Certificado/Atestado/Declaração de Conclusão referente ao Requisito Básico exigido; do RG, do CPF, do Título de Eleitor com quitação eleitoral, Reservista (sexo masculino), PIS; Comprovante de endereço e Cartão do Banco e Currículo Lattes documentado e assinado Declaração de que o candidato não foi contratado nos últimos 24 meses com fundamento na Lei nº 8.745/93 e suas alterações e formulários padrões.
O deferimento das inscrições será divulgado no dia 02 de agosto, às 16h. O sorteio do Ponto e Análise de Currículo e Títulos será realizado em 05 de agosto, às 09h, sendo obrigatório o comparecimento dos candidatos, sob pena de eliminação. A prova didática será realizada no dia seguinte, às 14h. Todas as etapas acontecem na FM. O resultado será divulgado em 07 de agosto, a partir das 16h, na Faculdade.
Acesse o edital na íntegra.

Fonte: UFMT