Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 18 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

CONTRATAÇÃO: UFMT contrata professor de Matemática

10/07/2019 às 10:30

 
O Instituto de Ciências Exatas e da Terra (Icet) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) está com inscrições abertas, até quinta-feira (11) para a contratação de um professor substituto para a área de Matemática. As candidaturas devem ser feitas no Departamento de Matemática das 13h30 às 17h30.

Os interessados devem possuir Graduação em Matemática ou áreas afins e deverão apresentar as cópias do Diploma ou Certificado/Atestado/Declaração de Conclusão referente ao Requisito Básico exigido; do RG, do CPF, do Título de Eleitor com quitação eleitoral, Reservista (sexo masculino), PIS; Comprovante de endereço e Cartão do Banco e Currículo Lattes documentado e assinado Declaração de que o candidato não foi contratado nos últimos 24 meses com fundamento na Lei nº 8.745/93 e suas alterações e formulários padrões.

O deferimento das inscrições será divulgado na sexta-feira (12), às 08h. O sorteio do Ponto e Análise de Currículo e Títulos será realizado na quarta-feira (17), às 08h, sendo obrigatório o comparecimento dos candidatos, sob pena de eliminação. A prova didática será realizada no dia seguinte, no mesmo horário. Todas as etapas acontecem no Departamento de Matemática. O resultado será divulgado dia 19 de julho, a partir das 17h, no mesmo local.

Acesse o edital na íntegra.

Fonte: UFMT