Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 16 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

20ª EXPOVERDE: 10 de julho - Campo Verde/MT

29/06/2019 às 07:30

 A Expoverde, maior festa de Campo Verde e região, irá realizar sua 20ª edição entre os dias 10 e 13 de julho de 2019. A abertura da feira terá show de Gusttavo Lima, um dos maiores nomes da música nacional na atualidade.

No dia 11 de julho subirá ao palco a dupla Júlia & Rafaela, prata da casa; no dia 12, show de Bruno & Barreto e, encerrando a Expoverde, no dia 13, Eduardo Costa.

As emoções do rodeio ficarão por conta da Equipe Renato Souza, um grande show em montarias que o público campo-verdense já conhece. Para as crianças será realizada mais uma edição do Rodeio em Carneiros, que proporcionou muitos sorrisos, aplausos e diversão nas últimas edições.

“Mais uma Expoverde que o Sindicato Rural realiza, com a Prefeitura Municipal como nossa principal parceira, além de outros parceiros que nos permitem realizar esta festa. Não é fácil viabilizar e manter esta tradicional festa para o município, a exemplo de outras cidades que tiveram de deixar de realizar eventos do tipo. Porém, mesmo em meio às adversidades, financeiras principalmente, estamos aqui mais um ano, nos esforçando para promover uma grande festa para os moradores de Campo Verde e região”, afirma Gladir Tomazelli, presidente do Sindicato Rural de Campo Verde.

Os passaportes - modalidade promocional e limitada de ingresso - serão vendidos a partir do dia 31 de maio nos seguintes pontos de venda: Empório Supermercado (São Miguel), Lotérica Ouro Verde (São Lourenço), Maccari Supermercado (Jupiara), Country Mix (Centro), Vimar Papelaria (Centro) e Cemp (Acicave/CDL). O único ponto de venda que irá disponibilizar a meia-entrada é o Cemp.

O primeiro lote de passaportes será comercializado por R$ 70 até o dia 27 de junho ou até que as unidades sejam esgotadas, o que ocorrer primeiro. O segundo lote está previsto para ter início em 28 de junho.

Os camarotes estarão à venda a partir de 22 de maio diretamente no Sindicato Rural de Campo Verde (Rua Belo Horizonte, 820, centro, 3419 - 2111).

Além de ser o maior evento de lazer e entretenimento de Campo Verde, a Expoverde também é palco para negócios, consolidando-se como uma grande vitrine para produtos e serviços do setor agropecuário, indústria e comércio em geral.

“A Expoverde é um ponto de encontro para várias ocasiões. Para famílias que desejam um entretenimento de qualidade e segurança, para o empresário que deseja expor os seus serviços e seus produtos para o público em geral, para o expositor que deseja mostrar os benefícios daquilo que comercializa ou para aqueles que desejam fazer negócios ou promover um relacionamento mais próximo com o público da região”, comenta Tomazelli.

A 20ª Expoverde, de 10 a 13 de julho de 2019, é uma realização do Sindicato Rural de Campo Verde, com apoio da Prefeitura municipal, Câmara Municipal, Famato, Senar-MT. Apoio: Banna Produções, Equipe Renato Souza, Rotary Club de Campo Verde, Projeto Caminho Suave e Apae.

Fonte: SocialClub