Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 19 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

EM RONDONÓPOLIS: Autoramas vem com show para público dançar, pular e cantar junto no Cerrado Fuzz

11/06/2019 às 09:00

EM RONDONÓPOLIS: Autoramas vem com show para público dançar, pular e cantar junto no Cerrado Fuzz 
Uma das principais atrações da 5ª Edição do Cerrado Fuzz Festival, que acontece no sábado (15 de junho), na Chácara Mocó em Rondonópolis, a partir da 15h, Autoramas vem mais afiado do que nunca como define a própria banda, depois de longa turnê pela Europa. Após mais de 10 anos sem tocar em Mato Grosso e nunca ter se apresentado em Rondonópolis, eles prometem um show para todos se divertirem, dançarem, pularem e cantarem juntos.

A banda, está completando 20 anos de carreira, e o último disco lançado “Libido”, que segundo o vocalista e guitarrista Gabriel Thomaz é um dos mais elogiados da carreira do Autoramas porque “nossa libido continua lá no alto mesmo depois de 20 anos”. Para ele, o mundo mudou muito neste tempo e é preciso estar atento. “Quando começamos a internet era uma novidade e hoje vemos que ela muda rapidamente. Quando começamos a tocar era a música que mudava rapidamente, com muitas novidades”, explica.

Além de disco novo, a banda também se apresenta com Érika Martins (ex-Penélope), que passou a fazer parte do grupo em 2015. Para Gabriel, a presença dela trouxe muita coisa nova à banda. Ele conta que é a primeira vez que o Autoramas conta com uma cantora de verdade e também uma instrumentista que toca teclado, miniguitarra, percussão e theremin. “Quando éramos um trio gravávamos muitos instrumentos que não podíamos tocar ao vivo e por isso, tínhamos que adaptar nos shows agora (com a Érika) está tudo completo”, diz.

O Autoramas conta ainda com Fábio Lima na bateria e Jairo Fajersztajn no baixo, além de Érica Martins e Gabriel Thomaz.

A 5ª Edição do Cerrado Fuzz Festival conta ainda com as apresentações das bandas Stolen Byrds (PR), Mad Monkees (CE), e ainda as atrações mato-grossenses Billy Espíndola, Karola Nunes e Gabriel Carmo.

Nesta edição, o público também vai contar com muitas atrações culturais como apresentações circenses com o Coletivo Circolar de Rondonópolis, espetáculos de dança com o Hypnose Break de Cáceres, além de exposições de artesanato, exposições, intervenções artísticas, apresentações literárias com autores de Rondonópolis e do selo Arcada de Cuiabá, vendas e discotecagem de vinil com o Vinil 70, além de vendas de outros artigos relacionados.

Em uma parceria inédita, o Cerrado Fuzz e a Coopercicla, que atua na cidade com a coleta seletiva e destinação correta do lixo, vão oferecer uma oficina sobre como funciona o trabalho de reciclagem. Quem participar pode levar para casa uma muda de oiti, fornecida pela Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Rondonópolis.

Os ingressos podem ser comprados em Rondonópolis por R$ 30 o primeiro lote na A Amazzon (lojas do centro e shopping), na Bruno Barbearia (Jardim Atlântico) e na Casa Rock Bar (Casario). Também podem ser adquiridos online pelo site sympla.com.br. Para mais informações acesse as páginas do facebook e instagram e do sympla do festival.


FOTO: Divulgação

Fonte: Plantão News