Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 19 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

DESTAQUE: Uruguayo fecha mês de comemorações com 'Feijoada Prime' neste sábado

25/05/2019 às 10:30

 
Uruguayo fecha mês de comemorações com 'Feijoada Prime' neste sábado


O Uruguayo Parrilla realiza, neste sábado (25), a primeira edição do ‘Feijoada Prime’, para encerrar a programação do mês de aniversário. O almoço começa às 12h, e terá buffet livre e uma caipirinha de cortesia por R$69,90. É sugerido que se faça reserva.
De acordo com a assessoria, a feijoada terá como acompanhamento arroz branco, farofa, couve manteiga, torresmo, banana à milanesa, vinagrete, bisteca, mandioca frita, linguiça toscana, caldinho de pimenta e laranja.

Leia também:
Após especialização na Espanha, chef de cozinha inaugura restaurante de comida ibérica em Cuiabá

“Mesmo com esta edição especial a casa vai manter a cozinha aberta, estando a disposição com o A La Carte, a exceção será apenas para o Menu Degustação que fica suspenso no sábado e retorna normal no domingo. A nossa primeira feijoada será um grande sucesso, nossa expertise em pratos aclamados será percebida pelos aromas e sabores da feijoada do Uruguayo”, garante Rafael Braga, Chef de Cozinha do restaurante. O evento terá, ainda, apresentação da dupla sertaneja Anselmo e Rafael.

O mês de aniversário do Uruguayo contou, ainda, com o Menu Degustação com preços promocionais (os preços voltam ao normal na próxima semana). Em junho, no entanto, continua o Festival Food aos sábados, Quarta Caliente, Drink em Dobro e o incremento único no cardápio com cortes de Wagyu.

“Nós traremos ainda implementos para o mês de junho, nossas ações se voltam para os amantes de vinho, teremos novidades revolucionárias neste quesito, afinal de contas a casa detém de uma adega exclusiva e sofisticada, uma das melhores de Mato Grosso. E ainda, estamos preparando uma edição mais que especial para o Dia dos Namorados”, revela Ronaldo Poiatti, gerente geral do Uruguayo Parrilla.

Fonte: Da Redação - Isabela Mercuri