Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 19 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

DESTAQUE: Festival de música com premiação de R$ 15 mil será no próximo mês no Nortão

25/05/2019 às 11:30

 
O sexto Festival da Canção de Peixoto de Azevedo (197 quilômetros de Sinop) será entre os dias 18 e 19 de julho, em uma praça na região central da cidade. A premiação deve ultrapassar os R$ 15 mil divididos em cinco categorias.

As inscrições poderão ser feitas entre os dias 3 a 25 de junho, no departamento de Cultura de Peixoto de Azevedo. Não consta cobrança de taxa. Podem participar cantores com idade mínima de 5 anos nas categorias Mirim, Infantojuvenil, Gospel, MPB e Sertanejo.

De acordo com o coordenador do evento Marciel da Silva Freitas, objetivo é promover o “intercâmbio cultural, estimular o gosto pelas artes musicais e divulgar o município no Estado e país. Além disso, incentivar e divulgar a música brasileira promovendo o lazer, cultura e turismo. Também oferecer momentos para artistas demonstrarem seus talentos na arte de interpretar”.

Devem participar artistas de Peixoto de Azevedo, Matupá, Marcelândia, Nova Guarita, Nova Santa Helena, Guarantã do Norte, Terra Nova do Norte entre outras cidades.


Fonte: Só Notícias/Cleber Romero