Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 25 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

SHOW - TRIBUTO: Cover de Elvis Presley faz show-tributo em Cuiabá no próximo sábado (25)

25/05/2019 às 10:00

 
Com 20 anos de carreira em tributo a Elvis e mais de 2 mil shows realizados, Renato Carlini. Cada músico reproduz com precisão cada canção, mantendo a mesma versão e o tom original.

Show da turnê Elvis on tour será no teatro Zulmira Canavarros 

Um tributo a Elvis Presley será realizado no próximo sábado (25), no Teatro Zulmira Canavarros, no Centro Político Administrativo, em Cuiabá. Renato Carlini e banda apresentam o show “Evis on tour”.

Com 20 anos de carreira em tributo a Elvis e mais de 2 mil shows realizados, Renato Carlini coleciona vários títulos, entre eles o de vencedor do quadro “O maior imitador do Brasil” do Domingão do Faustão, já foi apresentado em uma centena de cidades do Brasil e mais de 12 países.

A banda que acompanha Renato Carlini em seus shows pelo Brasil e exterior tem um trabalho extremamente fiel à banda original de Elvis Presley.

Cada músico reproduz com precisão cada canção, mantendo a mesma versão e o tom original. O repertório do show de aproximadamente 2 horas é composto por mais de 23 sucessos, entre eles canções clássicas como Blue Suede Shoes, Suspicious Minds, Always on my mind, Love Me Tender, entre outros.

Renato Carlini usa joias e trajes (os famosos macacões de golas altas) feitos pelos mesmos profissionais que faziam para Elvis Presley. Trata-se de um investimento altíssimo para apresentar ao público a real dimensão e magnitude de assistir o verdadeiro Elvis Presley no palco.

Renato Carlini cativa e impressiona pela elegante, fiel e minuciosa performance, além de possuir atributos naturais indispensáveis a um artista cover, como incrível semelhança física, vocal e idade (42 anos) comparadas a Elvis Presley no Auge da carreira, o que ajuda, e muito, a transportar o público para uma verdadeira viagem de volta ao glamoroso passado.

O show tem lotado e emocionado plateias por onde passa e agora está em apresentação única na cidade, depois seguindo para mais 32 apresentações dando sequência a turnê 2019/2020.

Os ingressos podem ser comprados pela internet.

Fonte: G1 MT