Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 29 de Março de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

EM RONDONÓPOLIS: 5º Edição Cerrado Fuzz - 15 de Junho - Rondonópolis

15/05/2019 às 07:00

EM RONDONÓPOLIS: 5º Edição Cerrado Fuzz - 15 de Junho - Rondonópolis 
Marcando a quinta edição do maior festival de música autoral de Mato Grosso, o Cerrado Fuzz Festival de 2019 também será multicultural e terá ações sustentáveis. No dia 15 de junho, na Chácara Mocó, em Rondonópolis, o público poderá conferir shows diversificados de seis bandas representando a música local, regional e nacional.

Pela primeira vez, além de muito som, da boa gastronomia e das estruturas já conhecidas como estacionamento próprio e particular, o público também verá apresentações culturais de dança e circo, intervenções artísticas, exposições de artes visuais, artesanato e literatura.

A ideia desta vez vai ainda além, aliando a arte à sustentabilidade, com parcerias com instituições e empresas privadas. Já, nesta edição, uma união de esforços com a Coopercicla de Rondonópolis, busca incentivar a reciclagem de materiais, não somente durante o evento, mas ao longo de toda sua divulgação.

A principal intenção é o incentivo à música e as artes em geral sem deixar de lado a consciência ambiental.

Ingressos:

Lote Promocional
Homem R$ 30,00
Mulher R$ 25,00
Adquirindo o ingresso deste lote, o participante ainda ganhará no dia do evento uma caneca de chopp personalizada do evento numa busca de diminuição de consumo de plástico.

Atrações:

Coletivo Circolar: O grupo é formado por 4 amigos de Rondonópolis, amantes do circo, que se encontraram no início de 2018 com a ânsia de criar, se expressar e permanecer. Desde então treinam e criaram também, juntos, o espetáculo IKIGAI, apresentado no Projeto Aldeia Rosa Bororo, no SESC de Rondonópolis, dia 13 de setembro de 2018.O coletivo apresentará modalidades como tecido, dança, lira acrobática, solo e duo, pirofagia e modalidades de slackline.

Gabriel Carmo: Músico profissional, professor multi-instrumentista, graduado em psicologia participou de ações educativas e artístico-culturais na UFMT, coordenoou o projeto cultural Sarau TRANSgreSER. Mesclando psicologia com música realizou trabalhos voluntários no CAPSi onde trabalhou com oficinas de música com um foco psicoterápico.

Mad Monkees: Com som firme, maduro e bem executado, deixam claro sua influência de Clássicos do Rock, incorporando elementos do Rock Contemporâneo e Música Alternativa dos anos 90, além de outros estilos como Blues e Heavy Metal de todas as gerações.

Os interessados podem adquirir os ingressos pelo site sympla no link:

https://www.sympla.com.br/cerrado-fuzz-festival---5-edicao__459118

Fonte: SocialClub