Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 24 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

EVENTO: Curso de Psicologia realiza terceira mostra de estágios

13/04/2019 às 08:30

 
O curso de Psicologia do Câmpus de Cuiabá da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio de sua coordenação de estágio, realiza a terceira mostra de estágios. O evento acontece no dia 9 de maio, entre 14h e 21h30, durante a recepção dos calouros e as inscrições de trabalhos estão abertas até 20 de abril.

A Mostra contará com apresentações de trabalho nas modalidades comunicação oral e painel. As inscrições são gratuitas e obrigatórias somente para quem submeterá trabalhos, que serão avaliados pelo comitê científico.

O objetivo da Mostra é ressaltar a importância das oportunidades de observação e intervenção no cotidiano da prática profissional durante a formação acadêmica e propiciar o compartilhamento das experiências de estágio. Sua realização durante a Semana de Calouros visa a incentivar a participação de todos os estudantes do curso desde o primeiro semestre.

Haverá certificação de quatro horas de participação e apresentação de trabalho. Posteriormente, os aprovados serão publicados nos anais do evento.

Acesse o site do evento para obter mais informações sobre a atividade e a submissão de trabalhos.

Fonte: UFMT