Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 24 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

NA MALCOM: Cover nacional de Dave Grohl, Rafa Giácomo toca clássicos do Foo Fighters no Malcom Pub

22/02/2019 às 10:00

 
Quando gravou as primeiras canções da banda – até então de um homem só – em 1994, o músico Dave Grohl não imaginava a dimensão que o nome Foo Fighters ganharia nos anos seguintes: o que era apenas uma fita cassete se tornou o ponto de origem de uma trajetória rock’n’roll que já dura cerca de 25 anos. Tanto que, neste sábado (23.02), o grupo de Seattle terá sua obra – quase – intergaláctica celebrada pelo artista mineiro Rafa Giácomo no palco do Malcom Pub.

Em seu repertório, faixas como “Everlong”, “All My Life”, “Best Of You”, “Times Like These”, “Learn To Fly”, “The Pretender” e outros grandes sucessos do Foo Fighters prometem um show –e noite – capaz de fazer o céu entrar para a vizinhança e revelar o que há de melhor em cada um no Pub. Na ocasião, Rafa Giácomo divide o palco com os músicos locais Marcus Fachinni, André Prado e Daniel Scaravelli.

Aliás, os discos voadores que inspiraram o nome do Foo Fighters só podem ter abduzido o vocalista Dave Grohl em troca do músico mineiro Rafa Giácomo – sua cópia tupiniquim. Guitarrista e vocalista, Giácomo recebeu – inclusive – um presente dos céus em janeiro de 2015: substituir o próprio Dave Grohl durante a canção “Breakout” em um show do grupo em Belo Horizonte.

“Com voz, visual, tatuagens, instrumentos e presença de palco praticamente iguais aos do músico norte-americano, Giácomo impressionou os próprios caras do Foo Fighters e ganhou a oportunidade de dividir o palco com os integrantes e, de quebra, fazer uma pegadinha com o público presente no local. O Dave Grohl disse ‘se você canta, vai cantar hoje’. E, agora, ele retorna ao Pub, pela quarta vez, para um show tão incrível quanto”, comenta Daniel Scaravelli, músico e produtor cultural da Container Produções.

No dia 23 de fevereiro, a abertura fica por conta do som da banda T.C.A. Ao mesmo tempo em que rola o “Especial Foo Fighters” no Pub, no Club será a vez do hip hop e do reggaeton guiarem a balada sob o comando dos DJs Danilo Soares e Ricardo Azambuja. O evento conta com a assinatura rock’n’roll da Container Produções.

SERVIÇO – A portaria será de R$25. A entrada concede o direito a circular pelos dois ambientes do Grupo Malcom – que está localizado na Avenida Miguel Sutil, número 10.240, no Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel). Mais informações pela fan page:www.facebook.com/malcompub

Fonte: Social Club