Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 24 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

EVENTO: Garota Vip em Cuiabá - 13 de Abril

28/02/2019 às 11:30

 
Em sua 4° Edição Garota Vip em Cuiabá traz Safadão, Vintage, Léo Santana e Felipe Araújo

Um dos maiores eventos do país, será realizado na Capital no dia 13 de abril, no Centro de Eventos da Univag.

Em sua 4° edição na capital mato-grossense, o festival Garota Vip 2019 traz as maiores atrações nacionais. O evento que será realizado no dia 13 de abril, no centro de eventos da Univag, terá um dos grandes nomes do forró nacional Wesley Safadão.

A edição do Garota Vip em Cuiabá leva a assinatura da produção da Musiva e Gerônimo West Music, dois gigantes no entretenimento na Capital.

Além do Safadão, Léo Santana, Vintage Culture e Felipe Araújo também marcam presença no festival. Quatro super shows em uma única noite e que não vão deixar ninguém parado.

De acordo com a organização do evento, os ingressos estarão à venda a partir de fevereiro, nos seguintes pontos; nas lojas Casa de Festas, Papelaria Grafitte Várzea Grande, Livrarias Janina shoppings Pantanal e Várzea Grande, Mexe o Doce no shopping Popular e via digital, através do site bilhetecerto.com.br.

É importante o público ficar de olho nos lotes promocionais, que começam no dia 5 de fevereiro.

O Festival

O Garota Vip já passou pelas seguintes capitais: Brasília, Belém, Fortaleza, Natal, Salvador, Maceió, Boa Vista, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Vitória.

Cada edição do “Garota VIP” é um marco na cidade onde ele se realiza. Os shows chegam a atingir a impressionante duração de dez horas, onde os artistas se revezam no palco.

A longa duração dos eventos passam longe da monotonia ou cansaço. Isso porque a diversidade das atrações torna o evento totalmente eclético.

Fonte: Social Club