Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 29 de Março de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

DESTAQUE: Projeto Judô Bope ganha novo espaço para atender mais crianças

09/02/2019 às 07:30

 
Criado há 8 anos, o projeto já atende 350 crianças, adolescentes e jovens de até 21 anos. Novo espaço permitirá a ampliação no atendimento.

Projeto Judô Bope ganha novo espaço para atender mais crianças

A obra contou com a parceria do Tribunal de Justiça de MT

O Batalhão de Operações Especiais (Bope) vai inaugurar na noite desta sexta-feira (08), às 19h, um novo espaço no Judô Bope, um dos maiores projetos sociais da Polícia Militar mato-grossense.

No novo Dojô (local onde se treina arte marciais) tem um espaço de 17 por 10 metros, onde serão atendidas crianças com idade entre 4 e 8 anos. O novo local está sendo viabilizado por meio de parceria entre o Bope/Polícia Militar e o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT).

Criado há 8 anos, o projeto já atende 350 crianças, adolescente e jovens de até 21 anos. Entre os alunos estão muitos que são destaque nacional nessa modalidade esportiva. Com essa nova ala, mais vagas estão sendo abertas. As aulas ocorrem todas as segundas, quartas e sextas-feiras.

Além de parceria com outros poderes, o projeto conta com o trabalho de voluntários. E é possível ser um “Amigo do Judô Bope-MT” e contribuir com o projeto social. O primeiro passo é marcar uma visita, em dia e horário de treinos para conhecer sua estrutura.

O Judô Bope-MT está localizado nas dependências do Bope-MT, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº 5088, bairro Centro América, Cuiabá.

Fonte: Primeira Hora