Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 29 de Março de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

EM CHAPADA: FitDance traz show para Carnaval em Chapada dos Guimarães

13/02/2019 às 08:30

 
Nas pistas de dança, nos camarotes das festas ou nas academias, as coreografias da FitDance são uma febre. Da swingueira ao funk, transitando por ritmos latinos e tantas outras vertentes, os passos da startup baiana se tornaram referência país afora. Tanto que, no dia 3 de março, o bloco “Nunca Nem Vi” receberá o FitDance Show para agitar o Carnaval em Chapada dos Guimarães. O evento será realizado na Lagoa das Conchas.

Não precisa ter samba no pé para fazer parte da folia. Muito menos, saber a coreografia das músicas do verão. No bloco, os bailarinos da FitDance pretendem passear pelos mais variados ritmos e estilos, bem como animar o público com os passos que marcaram a estação – e que, sem dúvidas, embalarão o feriado.

Para além da diversão, o show com os membros da maior empresa de dança tupiniquim também irá proporcionar o contato com as coreografias do grupo baiano Parangolé e do baile funk do carioca JonJon – atrações que comandam o bloco no dia 4 de março. Render-se ao balé sincronizado da galera no meio do Carnaval será algo quase inevitável.

“Com quase cinco anos de atuação, a FitDance é sinônimo de sucesso. Mandam muito bem e não é só no gingado: somam mais de 15 milhões de inscritos e uma média de 200 milhões de visualizações por mês nos seus seis canais no YouTube. Transformaram dança em lifestyle e criaram diversos produtos de sucesso. No bloco, contaremos com a equipe de elite deles e, é claro, toda a energia que emana do grupo”, comenta Bruno Defanti, produtor cultural e co-organizador do evento.

Inclusive, Bruno complementa que a proposta do “Nunca Nem Vi” é oferecer um Carnaval diferenciado. “Nossa região ainda carece de opções para quem quer curtir intensamente a data. Se antes o público acabava gastando muito para viajar para outros Estados em prol de aproveitar a folia, agora terá uma programação especial o aguardando por aqui. Atrações de peso, animação, infraestrutura, conforto e segurança não irão faltar”, ressalta.

INGRESSOS – As entradas para o bloco “Nunca Nem Vi” podem ser adquiridas em pontos de venda da Casa de Festas, na Balbek Hookah Bar (Praça Popular) e na Prime Eventos (Goiabeiras Shopping).

Os ingressos referentes ao espaço Área Vip (pista) com abadás, segundo lote e limitado, estão disponíveis para compra pelo valor de R$ 140. O valor referente ao Front Stage com abadás – e direito a open bar de cerveja, água e refrigerante –, segundo lote, também limitado, é de RS 250. Mais informações pelo Instagram @blnuncanemvi .

Fonte: Social Club