Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 25 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

ESPORTES: Definidas datas e locais dos jogos do Sinop, Cuiabá, Luverdense e Mixto na Copa do Brasil

12/01/2019 às 09:00

 A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, há pouco, a tabela detalhada dos locais e as datas dos confrontos da primeira fase da Copa do Brasil, no qual vão participar Sinop, Cuiabá, Luverdense e Mixto. O primeiro a estrear na competição deste ano, será o Luverdense contra Corumbaense (MS), em Corumbá, no estádio Arthur Marinho, às 20h30 (horário MT), em Mato Grosso do Sul, no dia 6 do próximo mês. No mesmo dia, entra em campo o Sinop Futebol Clube contra o Santa Cruz (PE), no estádio Gigante do Norte, às 21h30.

O Mixto enfrentará o CSA de Alagoas, às 20h30 (horário MT), na Arena Pantanal, no dia 7 do de fevereiro. O time de Cuiabá vai encarar o Ypiranga do Amapá, às 20h30, no estádio Zerão, em Macapá, no dia 13 do próximo mês.

Ainda de acordo com a CBF, as datas e horários ainda poderão ser alterados por conta das transmissões ao vivo dos canais de televisão. Os confrontos da primeira fase foram definidos em sorteio no da 13 do mês passado.

Conforme Só Notícias já informou, as duas primeiras fases da copa são em jogos únicos. No primeiro jogo a melhor equipe do ranking pode jogar pelo empate e, na segunda fase, se houver empate no confronto a vaga sai nos pênaltis.


Fonte: Só Notícias/Cleber Romero