Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 29 de Março de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

CONTRATAÇÃO: Instituto de Linguagens contrata professor substituto na área de Libras

11/01/2019 às 09:00

 
A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Câmpus de Cuiabá, por meio do Instituto de Linguagens (IL), divulgou abertura de processo seletivo para professor substituto na área de Libras.

As inscrições acontecem entre os dias 28 de janeiro e 01 de fevereiro e devem ser realizadas no Departamento de Letras, no bloco do IL, das 8h às 11h.

Os interessados devem possuir Graduação em Letras/Libras, graduação com PROLIBRAS, especialização em LIBRAS, ou pós-graduação em nível de mestrado e/ou doutorado em Linguística ou Educação na área de LIBRAS e estar munidos de documentação pessoal e básica exigida no edital, incluindo Currículo Lattes documentado e assinado e declaração de que não foi contratado nos últimos 24 meses.

O deferimento das inscrições acontece no dia 04 de fevereiro, às 8h e o Sorteio do Ponto e Análise de Currículo e Títulos no dia 07, às 8h. A prova didática acontece no dia 8, às 8h, no departamento de Letras do IL. O resultado será divulgado no dia 11, a partir das 8h, no mesmo local.

Confira o edital completo.

Fonte: UFMT