Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 17 de Janeiro de 2.019

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Clique

Prev Next

Notícias

EM RONDONÓPOLIS: Inscrições de para Residência Multiprofissional em Saúde do Adulto e do Idoso terminam dia 14

14/01/2019 às 11:00

 

Seguem abertas até 14 de janeiro as inscrições para o processo seletivo do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde do Adulto e do Idoso (Premsai), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Câmpus de Rondonópolis, em parceria com a Santa Casa de Misericórdia e Maternidade do município.
São oferecidas dez vagas: seis para Enfermagem, duas para Psicologia, uma para Farmácia e uma para Nutrição. As inscrições devem ser efetuadas pelo e-mail idosoeadulto@gmail.com.
A Residência Multiprofissional em Saúde do Adulto e Idoso visa contribuir para expansão e consolidação das Redes de Atenção à Saúde, formando profissionais capazes de se comprometer e de operacionalizar as mudanças necessárias para organização do cuidado, promovendo a melhoria na saúde e qualidade de vida das pessoas, a partir de um projeto político pedagógico fundamentado na aprendizagem baseada em problemas, problematização, prática profissional, dialogia, educação de adultos e aprendizagem significativa, avançando na Integralidade da Atenção e da Gestão em Saúde.
As provas acontecem em 04 de fevereiro de 2019.
Mais informações e a íntegra do edital podem ser consultadas na página do programa.

Fonte: UFMT