Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 20 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

DESTAQUE: Brasileiro mais famoso do Instagram, ‘Carlinhos Maia’ vem a Cuiabá em janeiro

08/01/2019 às 09:00

 
Ele é a pessoa com mais visualizações nos ‘Stories’ no Brasil. No mundo, só perde para Kim Kardashian. No dia 20 de janeiro, ‘Carlinhos Maia’ vem para Cuiabá trazer um show de stand up em que fala sobre sua vida: ‘Mas, Carlos!’. Os ingressos já estão à venda na Casa de Festas, e custam de R$60 a R$176. O evento acontece na Musiva.


No espetáculo, o alagoano se apresenta acompanhado de Dona Maria, sua amada mãe, e de seus amigos Reinaldo e Paulo. O relato é de vários momentos marcantes de sua trajetória, desde a infância em Penedo até o sucesso meteórico com seus vídeos na internet. Além de suas histórias, Carlinhos interage diretamente com o público.

Com seus mais de 11 milhões de seguidores no Instagram, Carlinhos ganhou o público mostrando a própria vida. De acordo com o site OP9, “A história de Carlinhos Maia começou no Facebook, quando ele passou a produzir vídeos caseiros mostrando o cotidiano de sua família e dos vizinhos da Vila Primavera, localizada em Penedo, no Baixo São Francisco alagoano. De um desconhecido, que se envergonhava da vida pobre que levava, até um humorista de carreira promissora, foi preciso uma ponte chamada aceitação da própria realidade”.

Em novembro de 2018, o humorista fez uma turnê pela Europa, passando por Portugal, Inglaterra, França e Irlanda. Hoje, a cidade natal de Carlinhos se tornou turística, e tem até mesmo quadros do artista plástico Romero Britto nas fachadas das casas.

Fonte: Da Redação - Isabela Mercuri