Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 28 de Março de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

ABERTAS INSCRIÇÕES: Para Prêmio de Acolhimento ao Calouro 2019

17/01/2019 às 07:30

 
Seguem abertas, até 29 de março, as inscrições de propostas para a segunda edição do Prêmio de Acolhimento ao Calouro. Com objetivo de reconhecer as iniciativas de acolhimento aos ingressantes, a ação é desenvolvida pelas Pró-Reitorias de Ensino de Graduação (Proeg) e de Assistência Estudantil (Prae) da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

A premiação consiste em reconhecimento ao primeiro colocado e menção honrosa aos segundos e terceiros. Os objetivos principais do prêmio consistem em, além de em reconhecer e estimular iniciativas de recepção, promover uma vivência humanizada e reconhecedora das diversidades humanas em todas as suas formas de expressão.

As propostas devem incluir programação completa e as informações detalhadas sobre seu desenvolvimento. As submissões devem ser efetuadas pelo Sistema Eletrônico de Informações (SEI). A análise de propostas ocorre entre 1º e 16 de abril e o resultado final será divulgado em 29 de abril, conforme edital complementar.

A comissão julgadora será composta por unidades administrativas da Instituição e do Diretório Central dos Estudantes (DCE).

Acesse aqui a íntegra do edital.


Confira aqui o edital complementar.

Fonte: UFMT