Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 25 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

MESTRADO: Abertas inscrições para mestrado em Zootecnia 2019, no Câmpus de Sinop

16/11/2018 às 09:00

 

O Programa de Pós-Graduação em Zootecnia, da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Câmpus de Sinop, oferece 19 vagas para o curso de mestrado em 2019, em três linhas de pesquisa: “Produção Animal”, “Melhoramento Genético e Reprodução Animal” e “Nutrição e Alimentação Animal”.

As inscrições acontecem até o dia 23 de novembro, e podem ser efetuadas, por meio de processo protocolado no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), presencialmente ou por procuração na secretaria do programa, Câmpus de Sinop. É cobrada uma taxa de R$ 190,30. A documentação exigida consiste em: ficha de inscrição devidamente preenchida; uma foto 3x4, fotocópia da documentação pessoal, fotocópia do diploma e do histórico escolar de graduação, currículo Lattes atualizado e documentado, carta de anuência da chefia imediata e comprovante da taxa de pagamento.

Os candidatos também podem solicitar inscrição via Sedex, com a data de postagem nos Correios até o dia 16 de novembro, para o seguinte endereço: Programa de Pós-Graduação em Zootecnia – Mestrado, Universidade Federal de Mato Grosso, Campus Universitário de Sinop, Instituto de Ciências Agrárias e Ambientais, Avenida Alexandre Ferronato, nº 1.200 Bairro: Setor Industrial – Sinop, MT, CEP: 78.550- 728 - Sinop, MT. O candidato inscrito por correspondência deve entrar em contato, pelo endereço eletrônico secretariappgufmt@gmail.com, com a secretaria do programa para confirmar o recebimento da documentação da inscrição. A homologação das inscrições será divulgada no dia 23 de novembro.

O processo seletivo será realizado por meio de prova de conhecimentos específicos (dia 03 de dezembro), língua estrangeira (dia 03 de dezembro), arguição (dia 03 de dezembro) e análise curricular e de histórico escolar (dia 07 de dezembro). O resultado final será divulgado no dia 12 de dezembro. Os candidatos aprovados deverão realizar matrículas no período de 18 a 28 de fevereiro de 2019. O início das aulas está previsto para o dia 11 de março de 2019.

Fonte: Plantão News