Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 25 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

PROCESSO SELETIVO: Comarca de Rio Branco abre vagas para fisioterapeuta e psicologo

19/10/2018 às 10:00


O Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso (TJ/MT) anunciou a abertura de novos processos seletivos. Os editais nº 03 e 04/2018 visam promover a admissão de profissionais em cargos de nível superior.

São ofertadas duas vagas, sendo uma para o cargo de Fisioterapeuta e outra para o cargo de Psicólogo. Todos os profissionais serão lotados na Comarca de Rio Branco.

Interessados podem se inscrever até as 19 horas do dia 26 de outubro de 2018, junto à Central de Administração do Fórum da Comarca. O endereço é: Rua José Silveira Tavares, nº 937, Centro, Rio Branco – MT. Não será cobrada taxa.

Documentos a serem apresentados na inscrição: cópia autenticada do RG, CPF e do Diploma de nível superior em Fisioterapia; Certidão do Conselho de Classe; Certidões negativas criminais expedidas pelas Justiças Estadual e Federal; atestado de sanidade física e mental; documentos comprobatórios de títulos, entre outros.

A seleção dos candidatos será feita, além da inscrição, por meio de análise da documentação e do currículo. Em seguida, será feita a divulgação dos interessados habilitados.

O prazo de validade dos processos seletivos é de dois anos, sendo permitida sua prorrogação, uma vez, por mais dois anos.

Os editais com mais informações sobre os Processos Seletivos Tribunal de Justiça – MT – 2018 foram publicados no Diário da Justiça Eletrônico do Mato Grosso do dia 04/10/2018: https://www.tjmt.jus.br/dje

Fonte: Assessoria/TJ