Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 29 de Março de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

TURISMO: Malai tem programação e preços especiais para semana do saco cheio e Dia das Crianças

22/09/2018 às 08:30

 
O Malai Manso Resort comemora dois anos de sua inauguração e, neste mês de outubro, faz duas promoções para aproveitar os feriados. Na ‘Semana do Saco Cheio’, quem se hospedar 7 noites pagará somente 6, e no dia das crianças, o resort oferece pacotes com tarifas especiais.

Entre os dias 5 a 14 de outubro, na ‘Semana do Saco Cheio’, as crianças poderão aproveitar o Malai. Neste período, é possível optar pelo pacote 7x6, hospedando-se 7 noites e pagando somente 6. Neste caso, o mínimo de estadia é de 7 noites.

Para o ‘Dia das Crianças’, é possível escolher pacotes entre 11 e 14 de outubro, com tarifas a partir de R$1,185, por no mínimo 3 noites. O valor da diária é por casal com cortesia para duas crianças de até 11 anos no mesmo apartamento.

O Malai traz diversas atrações para todos os gostos. Tem tirolesa, paredão de escalada, arvorismo, trilha de aventura, arco & flecha, wakeboard e playground. No dia das crianças, especialmente, haverá no local uma programação circense com dois espetáculos, na quarta e no sábado, e oficinas de diversas modalidades, como malabares, perna de pau, monociclo, de acordo com a programação do período.

Para quem quiser se aventurar pelas atrações da região, é possível comprar no resort passeios para o Parque Nacional da Chapada dos Guimarães e para as águas cristalinas e aquários naturais de Nobres.

O resort também conta com o SPA Malai by L’Occitane, fitness center e promove passeios de caiaque. Ainda há boate, e restaurante, pizzaria e hamburgueria. Para consultar tarifas e fazer reservas, acesse o site.

ocalizado à beira do Lago do Manso em uma área de 117 hectares, recortado pelos Morros do Chapéu e do Navio, relevos marcantes da Chapada dos Guimarães, em Mato Grosso, o Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa reúne estrutura completa para atender todos os públicos.

Com 256 apartamentos, o primeiro resort mato-grossense conta com inúmeras opções de lazer, estrutura para realização de eventos e convenções e uma incrível experiência em gastronomia e conforto em meio à natureza exuberante do Centro-Oeste brasileiro. Com espaços gastronômicos, spa, piscinas que somam mais de três mil metros quadrados de lâmina d’água, complexo esportivo com quadras de tênis e poliesportiva, além de píer à beira do lago do resort, campo de golfe com nove buracos, aeródromo homologado e heliponto. Reservas e informações: +55 (65) 3028-0404.

Serviço

Malai Manso Resort Iate Golf Convention & Spa
Rod. MT 351, km 67 - Lago do Manso, Chapada dos Guimarães - MT
Contato: (65) 3028-0404
www.malaimansoresort.com.br

Fonte: Da Redação - Isabela Mercuri