Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 25 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

ARRAIÁ: Tradicional 'arraiá' tem comidas típicas, quadrilha, shows e até fazendinha neste final de semana

20/07/2018 às 12:00

 
Mês de julho está quase acabando, mas ainda dá tempo de ir em uma festa de São João. Neste sábado (21), acontece a nona edição do tradicional ‘Arraiá do Tio Faissal’, com comidas típicas, shows sertanejos, quadrilha, brinquedos para as crianças e até uma fazendinha.

Leia também:
Veja lista das festas juninas que acontecem em Cuiabá e região nos próximos dias

De acordo com a assessoria, a festa é realizada pela Associação Política Jovem (APJ), e começa às 19h30, no Jardim Shangri-lá. A entrada é gratuita, mas é possível comprar mesas para quatro pessoas, por R$80.

O “Arraiá do Tio Faissal” aconteceu pela primeira vez em 2009, com o objetivo de ser uma festa entre amigos da família Faissal. Em sua terceira edição, no ano de 2011, a festa contou com mais de mil pessoas. Na quinta edição, já participaram 3500, e, neste ano, a expectativa é que cinco mil pessoas compareçam ao evento.
Estão programadas para se apresentar as duplas sertanejas Júnior & Nando e Lucas & Gabriel. Haverá, também, premiação para o melhor traje caipira, brinquedos para as crianças, e uma ‘fazendinha’, com cerca de 20 animais diferentes, entre eles, cavalos, pôneis, galinhas e coelhos. Todos os animais serão retirados do local na hora do show.

Serviço

IX Arraiá do Tio Faissal
Data: Sábado, 21 de julho
Horário: 19h30
Local: Praça do Shangri-lá, na Rua Timor Leste
Mais informações pela telefone: (65) 3324-2900
Venda de mesas: Droga Geral

Fonte: Da Redação - Isabela Mercuri