Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 28 de Março de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

PASSEIO CICLÍSTICO: 2º Passeio Ciclístico de Porto dos Gaúchos será no dia 08 de julho

21/05/2018 às 08:00

PASSEIO CICLÍSTICO: 2º Passeio Ciclístico de Porto dos Gaúchos será no dia 08 de julho E inscrições abrem segunda dia 14 de maio

Vem aí dia 08 de julho/2018 mais uma edição do Passeio Ciclístico de Porto dos Gaúchos

Sucesso de organização e de público na 1ª edição em 2017, a edição deste ano promete superar a anterior e a movimentação nos bastidores já está em ritmo acelerado com escolha do percurso, arrecadação de patrocínio e todos os demais detalhes de organização.

O evento está sendo organizado pelos praticantes do ciclismo da cidade, com apoio da prefeitura municipal, através da secretaria de Meio Ambiente e Turismo – Sematur, e segundo uma das organizadoras, a ciclista Dulcinéia Morimã, os principais detalhes já estão definidos.

“O local da saída será da Praça Leopoldina Wilke, às 6:30 do dia 08 de julho. Antes as 05:30hs já estará sendo servido um café da manhã para os participantes e durante o percurso serão servidos dois lanches e terá 02 pontos extras de distribuição de água”, informou Dulcinéia.

Ainda segundo a organizadora, a expectativa para a edição deste ano é de cerca de 250 ciclistas de todas as partes da região, que farão ao todo um percurso de cerca de 42-km.

Haverá sorteio de brindes nas paradas para descanso nos pontos de apoio e também após o termino do evento durante o almoço que será servido na lanchonete Flutuante as margens do rio Arinos, ao custo de R$ 20,00 (vinte reais) por pessoa.

As inscrições para o 2º Passeio Ciclístico de Porto dos Gaúchos estarão abertas a parte de segunda-feira dia 14 de maio, e o valor cobrado será também de R$ 20,00 (vinte reais).

A comissão dos ciclistas é composta por Dulcinéia, Joelma, Patricia, Sirlei, Vania, Lauro, Dega e Carlão.


FOTO: Divulgação

Fonte: Porto Noticias