Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 24 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

EVENTO: Tradicional Caminhada na Natureza acontece próximo dia 03 de junho em Porto dos Gaúchos

02/06/2018 às 10:50

 
A tradicional Caminhada na Natureza, circuito Caminhos do Sol que acontece todos os anos em Porto dos Gaúchos, já tem data para acontecer em 2018.

O evento está marcado para o próximo dia 03 de junho com um percurso de 6,5-km, em meio a natureza de Porto dos Gaúchos.

Eeste ano, a saída será às 07:00hs da manhã da praça Leopoldina Wilke, passando pelo Horto Florestal com parada para o café da manhã e alongamento na lanchonete Flutuante as margens do rio Arinos.

Após o café o percurso segue passando por algumas propriedades rurais, e após 3,362-km haverá uma pausa para descanso, logo após será dada continuidade do trajeto, que passara as margens do rio Arinos, seguindo de volta para a praça Leopoldina Wilke, fechando um total de 6,593-km percorridos. A previsão de termino é pelas 10:00hs da manhã.

As inscrições dos interessados em participar já podem ser feitas gratuitamente no Museu da Colonização na praça Leopoldina Wilke, ou na Sematur. A secretária da Sematur, Andyra Piovesan, pede para que não deixem para a última hora, pois serão feitas apenas 350 camisetas.



Fonte: Redação do Porto Noticias