Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 25 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

APRESENTAÇÃO: Musical 'O Rei Leão: On Brodway' é apresentado no Cine Teatro Cuiabá

21/03/2018 às 07:00

 
Espetáculo narra história do leão Simba, cujo trono foi tomado pelo tio. As apresentações serão nos dias 23, 24 e 25 deste mês.


Musical 'O rei leão: On Brodway' em Cuiabá 
O musical 'O rei leão: On Brodway', será apresentado entre os dias 23 e 25 deste mês, no Cine Teatro Cuiabá.

O espetáculo conta a história de Simba, um pequeno leãozinho que é filho de Mufasa, o Rei Leão, e da rainha Sarabi. O recém-nascido recebe a bênção do sábio babuíno Rafiki mas, ao crescer, é envolvido nas artimanhas de seu tio Scar, o invejoso e maquiavélico irmão de Mufasa, que planeja livrar-se do sobrinho e herdar o trono.

Espetáculo é apresentado em três dias em Cuiabá

Quando Simba se vê injustamente acusado pela morte de Mufasa, sua única chance de salvar sua vida é se exilar das Terras do Reino. Ele encontra abrigo junto a outros dois excluídos da sociedade, um javali chamado Pumba e um suricate chamado Timão, que lhe ensinam a filosofia do "Hakuna Matata", ou seja, viver sem preocupações.

No espetáculo, Simba se vê injustamente acusado pela morte de Mufasa, sua única chance de salvar sua vida é se exilar das Terras do Reino (Foto: Divulgação) No espetáculo, Simba se vê injustamente acusado pela morte de Mufasa, sua única chance de salvar sua vida é se exilar das Terras do Reino 
No espetáculo, Simba se vê injustamente acusado pela morte de Mufasa, sua única chance de salvar sua vida é se exilar das Terras do Reino (Foto: Divulgação)

Anos depois, ao se apaixonar por Nala, sua amiga de infância, Simba tem que decidir se deve assumir suas responsabilidades como rei ou seguir com seu estilo de vida despreocupado.

Conforme vai se aproximando da idade adulta, é inspirado pela sabedoria de seu pai, resolve desafiar Scar e reconquistar o trono que é seu por direito, continuando assim o ciclo da vida.

Quando: sexta-feira (23), às 20h, e sábado (24) e domingo (25), às 19h
Onde: Cine Teatro Cuiabá
Endereço: Avenida Presidente Getúlio Vargas, em Cuiabá
Ingressos: Entre R$ 30 e R$ 60 na bilheteria do local e pela internet
Informações: (65) 2129-3848

Fonte: G1 MT