Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 18 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

DESTAQUE: IFMT-Pontes e Lacerda abre seletivo para professor temporário de Informática

20/03/2018 às 08:30

 
O Instituto Federal de Mato Grosso publicou o Edital 018/2018 para contratação de professores temporários e uma vaga é oferecida no Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste, na área de Informática. As inscrições podem ser feitas no período de 19 a 28 de março, exclusivamente pelo site –http://selecao.ifmt.edu.br/, sem cobrança de taxa. A carga é de 40 horas semanais e o salário de R$ 3.121,76, mas pode chegar a R$ 5.742,12 com a retribuição por titulação (aperfeiçoamento, especialização, mestrado ou doutorado), com acréscimo de auxílios alimentação e transporte.

Conforme o Edital, os candidatos inscritos receberão no dia 29 de março, a partir das 14h30, na Coordenação Geral de Gestão de Pessoas, mediante sorteio, o tema para prestar o exame de desempenho didático, agendado para o dia 3 de abril. O exame noCampus pode ser prorrogado, considerando a quantidade de candidatos inscritos.

A divulgação do resultado final ocorrerá no dia 6 de abril, no site da instituição e posteriormente no Diário Oficial da União. O aprovado será convocado de acordo com a necessidade do Campus.

Fonte: Weverton Correa