Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 24 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

INSCRIÇÕES: Estão abertas as inscrições para os corais da UFMT

01/03/2018 às 08:50

INSCRIÇÕES: Estão abertas as inscrições para os corais da UFMT Estão abertas as inscrições para interessados em participar dos grupos de corais da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), sendo o Coral da UFMT, Coral Infantojuvenil da UFMT, e Coral da 3ª Idade da UFMT.

As inscrições seguem abertas até o dia 1º de Abril, ou até que terminem as vagas ofertadas e podem ser realizadas no Núcleo Coral da UFMT, localizado no Centro Cultural da Universidade, de segunda à sexta-feira, das 14h às 17h30 e, às segundas, quintas e sábados, das 8h30 às 11h30, ou através da internet.

As inscrições realizadas pela internet ou presencialmente serão efetivadas mediante a doação de dois livros e/ou gibis infantis ou infantojuvenis, que serão destinados ao projeto “Inclusão Literária”, coordenado pelo ativista social Clóvis Mattos.


Corais da UFMT
Com mais de 30 anos de existência, o Coral da UFMT possui 100 vagas para integrantes a partir dos 17 anos de idade. Para participar, após realizada a inscrição, os interessados deverão agendar um teste vocal pelo telefone 3615-8307, a ser realizado entre as 17h e 19h, de segunda a quinta-feira. Os ensaios serão realizados de segunda a quinta-feira, das 18h às 20h.
Acesse o formulário online para se inscrever no Coral da UFTM.


O Coral Infantojuvenil da UFMT reúne crianças e adolescentes de 7 à 15 anos e disponibiliza 80 vagas em 2018. Para participar, os interessados devem apresentar cópia do RG ou certidão do nascimento e cópia de atestado de matrícula escolar, além da doação dos livros ou gibis já citados. Os ensaios serão realizados sábados, das 9h às 11h30.
Acesse o formulário online para se inscrever no Coral Infantojuvenil da UFMT.


O Coral 3ª Idade da UFMT é um projeto realizado pelo Departamento de Artes, da UFMT, em parceria com o Núcleo Coral da UFMT e o programa Longevidade Saudável e é aberto à participação de pessoas a partir dos 60 anos de idade. Estão abertas 80 vagas e os ensaios acontecem todas as segundas e quintas, das 9h às 10h45.
Acesso o formulário online para se inscrever no Coral 3ª Idade da UFMT.


Mais informações pelo telefone (065) 3615-8307 ou pela página no Facebook.


FOTO: Divulgação

Fonte: UFMT