Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 28 de Março de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

CURSO DE EXTENSÃO: Univag promove curso de Extensão de Psicologia Organizacional

21/10/2017 às 10:41

 
O Univag Centro Universitário, através da Coordenação do Curso Gestão de Recursos Humanos, promove o Curso de Extensão de Psicologia Organizacional, nos dias 04, 11, 18 e 25 de novembro, das 13h às 17h30 no bloco B, certificando aos participantes carga horária de 20h.

O Curso de Extensão Psicologia Organizacional do Univag está na terceira edição. Ministrado pela professora Especialista Eliana Aguirre, aberto ao público em geral, estudantes de áreas afins e empresários.

O curso tem como objetivo compreender comportamentos relacionados ao homem e sua forma de interação social, definir comunicação e sua importância nas organizações, discorrer sobre saúde mental em suas diversas formas de apresentação, conceituar percepções sensoriais e a forma como isto influencia no comportamento humano. Além de reconhecer conceitos a respeito do comportamento humano, exemplificar formas de transmitir conhecimentos e informações importantes através de uma melhor compreensão e fixação de conteúdo/mensagem, demonstrar meios para avaliar e melhorar as relações interpessoais na organização.

“Nas primeiras edições, era direcionado somente aos alunos de Gestão de Recursos Humanos Univag. Visto a importância e demanda, estendeu-se a outras áreas como Psicologia, Logística, Gestão Comercial, Radiologia, Estética, Administração, Contábeis, enfim qualquer curso envolvendo pessoas como foco central”, explica o Coordenador do curso, Professor Mestre Carlos Magno.

A Extensão Psicologia Organizacional é mais um diferencial que o Univag traz juntamente com o Curso de Gestão de Recursos Humanos, objetivando preparar os alunos em relação aos desafios do mercado de trabalho. É um curso de muita personalidade e proporciona uma ótima formação aos interessados.

Inscrições e informações através dos telefones (65) 3688-6220/ 99239-4431.



Fonte: Márcia Tomaz / Assessoria Univag