Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 25 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

MULTIAÇÃO: Nova edição do Multiação acontece em Várzea Grande (MT) neste sábado

21/10/2017 às 09:33

 
População poderá contar com 40 tipos de serviços diferentes nesta 5ª edição da ação social. Evento é realizado na Escola Estadual Terezinha de Jesus Silva.

Projeto Multiação é realizado no Bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande, neste sábado (21)

O Bairro Nova Fronteira, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, recebe a 5ª edição do Multiação deste ano neste sábado (21). No local, a população poderá contar com 40 tipos diferentes de serviços gratuitos, como consultas médicas, além de atendimentos gratuitos nas áreas de cidadania, educação, empreendedorismo, cultura e saúde.

A ação social será realizada na Escola Estadual Terezinha de Jesus Silva até às 16h [17h no horário de Brasília] e qualquer pessoa pode participar. Para os atendimentos de saúde, as senhas começaram a ser distribuídas às 7h [8h no horário de Brasília]. Para udufruir dos demais serviços, basta aguardar na fila.

Nesta edição, em homenagem às crianças, será prestado atendimento oftalmológico especial. As mulheres também devem receber atendimento especial na campanha contra o câncer de mama.

A população ainda poderá consultar vagas de emprego, de estágio e de cursos de qualificação profissional, poderá realizar o alistamento militar ou buscar serviços de cidadania, como corte de cabelo e orientações jurídicas.

Desde a primeira edição, em 2013, o Multiação já prestou 256 mil atendimentos. Só em 2016, foram mais de 56 mil pessoas atendidas. O projeto é resultado de uma parceria entre a TV Centro América, a Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), e mais 35 empresas e instituições.

Fonte: G1 MT