Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 29 de Março de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

INSCRIÇÕES: SINOP - Jornada de saúde mental recebe inscrições até domingo (24)

23/09/2017 às 10:36

 
Seguem abertas, até domingo (24), as inscrições para a jornada regional de saúde mental Teles Pires - Produzindo conhecimento para que ninguém fique só. Promovida pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), por meio do Instituto de Ciências da Saúde (ICS) do Câmpus de Sinop, a atividade acontecerá entre 25 e 26 de novembro.
O evento tem como público alvo docentes, discentes e profissionais da saúde que trabalham nas diversas unidades da Rede de Saúde da Região, bem como todos que tenham interesse nas temáticas da Saúde Mental.

A programação contará com palestras, mesas de discussão e apresentação de trabalhos dentro da temática do evento. Nessa ocasião, os egressos da Especialização em Assistência Interdisciplinar em Saúde Mental/Álcool e outras Drogas apresentarão os seus trabalhos de conclusão do curso, como um dos requisitos para a obtenção do título de Especialista.

A Jornada está sendo organizada pelo “Programa Miscelânea: Saúde e Cidadania” em conjunto com a Pró-Reitoria de Assistência Estudantil (Prae), a Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev), a Universidade de Cuiabá (Unic) e a Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat).O Evento conta ainda com a parceria do Escritório Regional de Saúde (ERS) de Sinop, representando a Secretaria de Saúde no Estado e a Comissão Intergestora de Ensino e Serviço (CIES).

As inscrições, tanto para ouvintes como para apresentação de trabalhos, devem ser realizadas pelo e-mail eventosinopsaudemental@gmail.com.

Mais informações podem ser obtidas na página do evento.

Fonte: UFMT