Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 29 de Março de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

EVENTO: 2º Desafio Taquaral de Mountain Bike será em agosto em Cáceres

23/06/2017 às 11:17

EVENTO: 2º Desafio Taquaral de Mountain Bike será em agosto em Cáceres
Pelo segundo ano, o grupo de ciclistas #bikecaceres vai organizar, na comunidade do Taquaral, em Cáceres, o Desafio de Mountain Bike.

Após o sucesso do ano passado, quando 110 ciclistas enfrentaram as estradas de chão e a subida da serra do Taquaral, para 2017 os organizadores prometem uma estrutura ainda mais elaborada, com cronometragem com chip, premiação em dinheiro, medalha de participação, percurso desafiador de 45 km e muita diversão para os participantes. Com o aumento de praticantes de ciclismo em Cáceres e região, em 2017 serão 200 vagas para os atletas, .

Outra novidade para esse ano é a prova de Trail Run, que é uma modalidade de corrida a pé em estrada de chão. Os atletas percorrerão 12km, descendo e subindo a serra, garantindo muita adrenalina aos participantes.

Serão 100 vagas para essa modalidade com troféus para os 5 primeiros masculino e feminino e medalha de participação.

A prova de Trail run acontecerá no sábado, dia 05 de agosto, com largada às 15hs e o Mountain BIke, no Domingo dia 06 de Agosto, com largada às 8hs.

As inscrições estão abertas no site www.marcaesportes.com.br e custam R$ 60,00 o trail run e R$ 100,00 o MTB. As provas tem o patrocínio de Juba Supermercados, Posto Carretão, Multivida, Ideale Clinicas Médicas, SCOT (serviço cacerense de ortopedia e traumatologia) e apoio da Academia I9, Bicicletaria Mato Grosso, Casa das Bikes Cáceres e Oficina CrossBike.

Outras informações no telefone 65 99936 4501.


FOTO: Divulgação

Fonte: Assessoria / Jornal Oeste