Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 20 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

PROCESSO SELETIVO: Prefeitura em Mato Grosso abre seletivo com 78 vagas e salários de até R$ 11,9 mil

28/06/2017 às 08:44


As inscrições para as 78 vagas do processo seletivo de São Félix do Araguaia podem ser feitas entre os dias 29 e 5 de julho, na sede da Secretaria de Educação do município. Há oportunidades para profissionais com diferentes níveis de formação. O salários chegam a R$ 11,9 mil, em cargas horárias de trabalho de 20 ou 40 horas semanais.

Serão preenchidos os cargos de agente de administração pública, agente operacional, agente de combate às endemias, agente comunitário de saúde, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fisioterapeuta, odontólogo, técnico em enfermagem, assistente social, professor, apoio administrativo escolar, carpinteiro, encanador, instrutor musical, cozinheiro, educador físico, entre outros.

Os inscritos serão submetidos a provas objetivas, previstas para o dia 16 de julho. Haverá ainda prova de títulos e redação para alguns cargos. O seletivo será válido por um ano, prazo que pode ser prorrogado por igual período. O edital completo com todas as informações está disponível no Diário Oficial dos Municípios Mato-grossenses, que circulou hoje.

Fonte: Só Notícias/Herbert de Souza