Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 18 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

CONCURSO PÚBLICO: Da Prefeitura de Cotriguaçu visa contratar agente de saúde

23/06/2017 às 08:47

 
A Prefeitura de Cotriguaçu, no Mato Grosso, tornou público aos interessados que estarão abertas as inscrições para o processo seletivo n.º 001/2017, para contratação de 16 profissionais além da formação de cadastro reserva nas funções de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias. Os contratados receberão salários de até R$ 1.091,24, por jornada de 40 horas semanais de trabalho.

O certame será organizado e executado pela KLC – CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA e as inscrições, no valor de R$ 40,00, ficarão abertas do dia 6 até 13 de julho de 2017, através do endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br.

Os inscritos serão selecionados através de prova escrita objetiva e prática. A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 23 de julho de 2017, em local e horário a serem divulgados a partir do dia 18 do mesmo mês, através de relação será afixada em edital na Prefeitura de Cotriguaçu– MT e disponibilizada no site da KLC

O gabarito oficial da prova escrita objetiva será divulgado no primeiro dia útil após a realização da referida prova, a partir das 17h. Este processo seletivo será válido por um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo haver prorrogação por igual período.

Fonte: Da Redação - Lázaro Thor Borges