Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 29 de Março de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

ESPORTES: Cuiabá realiza peneira para montar o time que vai disputar o estadual sub-19

29/04/2017 às 09:47

 Se no dia 1º de maio é feriado, para comemorar o dia do Trabalhador, para o Cuiabá Esporte Clube, será um dia de muito trabalho na categoria sub-19. Na próxima segunda-feira, a comissão técnica das categorias de base do Dourado vai fazer uma avaliação de jogadores nascidos em 98, 99 e 2000.

- O objetivo dessa avaliação, é encontrar bons jogadores que possam incorporar o time sub-19 que vai disputar o Campeonato Mato-Grossense da categoria, que tem início em junho. A gente sabe que a competição é importante, e o Cuiabá sempre monta um time forte nas competições que disputa. disse Eduardo Henrique, técnico do Cuiabá Sub-19.

O Cuiabá está no grupo C, junto com Dom Bosco, Operário VG, e Operário Ltda. O Dourado estreia no estadual sub-19 no dia 4 de junho, contra o Dom Bosco. A competição garante aos finalistas, uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018, principal competição de categorias de base do país.

A avaliação será realizada no estádio Presidente Dutra, que fica na rua Joaquim Murtinho, atrás da Federação Mato-Grossense de Futebol, e começa às 8h30. As inscrições são gratuitas, e quem quiser participar, precisa comparecer com uniforme de treino.

Fonte: Globo Esporte MT