Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 24 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

EM RONDONÓPOLIS: Curso de oratória com técnica inovadora é oferecido em Rondonópolis

29/04/2017 às 10:25

EM RONDONÓPOLIS: Curso de oratória com técnica inovadora é oferecido em Rondonópolis Profissionais de vários segmentos de Rondonópolis terão a disposição de 13/05 a 03/06 o curso Técnicas de Oratória, que faz parte do PROGRAMA EM ORATÓRIA E DESENVOLVIMENTO HUMANO que é coordenado e ministrado pelo Prof. GABRIEL PLÁCIDO DE BARROS.

Serão quatro encontros aos sábados das 8h às 18 h, na Associação Comercial e Industrial de Rondonópolis (ACIR), Rua Otávio Pitaluga, 692 – Centro. São apenas 20 vagas.

O curso TÉCNICAS EM ORATÓRIA tem uma abordagem diferenciada de outros similares, por ver a oratória não somente como “regurgitar palavras pela boca”, mas também um conjunto de ações, atitudes e comportamentos, essenciais para alguém ser considerado um bom orador.

Além disso, o curso é prático. Todas as aulas, os participantes aplicarão as técnicas aprendidas visando o desenvolvimento no dia-a-dia, bem como aprenderão a desenvolver ideias, como responder perguntas, como lidar com nervosismo, lidar com o microfone, como controlar o corpo como um todo para que demonstre firmeza e tranquilidade no momento necessário, enfim toda uma gama de ações e atitudes que compõem um bom orador.

Os participantes também conhecerão a diferença entre orador e falador.

Interessados podem fazer a inscrição no link INSCRIÇÕES CURSO TÉCNICAS EM ORATÓRIA. Outras informações pelo email: tecnicasemoratoria@gabrielplacido.com.br, ou pelo telefone: (65) 9.9988-9541.



Fonte: Reportagem Primeira Hora