Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 20 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

PROCESSO SELETIVO: SINOP – ICNHS inicia processo seletivo para contratação de professor de Biologia Geral

21/01/2017 às 11:14

 
O processo seletivo para a contratação de um professor substituto na área de Biologia Geral, Biologia Celular e Embriologia para o Instituto de Ciências Naturais, Humanas e Sociais (ICNHS), da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Câmpus de Sinop, começa na segunda-feira (23) e vai até o dia seguinte.

Para concorrer no processo seletivo, o candidato deve ser graduado em Ciências Biológicas, Ciências Naturais ou Ciências da saúde. As documentações necessárias são a cópias dos exigidos como requisito básico e, se houver, diploma ou certificado de conclusão de curso de especialização, mestrado e doutorado, RG, CPF, título eleitoral com quitação, PIS, reservista (para candidatos do sexo masculino), currículo Lattes documentado e assinado e declaração que o candidato não foi contratado nos últimos dois anos por tempo determinado na esfera federal. As cópias devem ser entregues autenticadas ou conferidas com os originais na secretaria.

O sorteio do ponto e a análise de currículos e títulos acontece na quarta-feira (25), a partir das 9h. No dia seguinte, no mesmo horário, será realizada a prova didática. As ações acontecem na sala dez do Bloco I.

O resultado será divulgado no dia 27 de janeiro, a partir das 14h, na secretaria do ICNHS.


Confira o edital na íntegra.

Fonte: UFMT