Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 29 de Março de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

INSCRIÇÕES: 7° Rally de Aventuras de Tabaporã que acontece dias 18 e 19 de fevereiro está com inscrições abertas

06/02/2017 às 08:03

INSCRIÇÕES: 7° Rally de Aventuras de Tabaporã que acontece dias 18 e 19 de fevereiro está com inscrições abertasPara os que gostam de adrenalina sobre 02 ou 04 rodas, emoções não vão faltar no Rally de Aventuras de Tabaporã (90-km de Porto dos Gaúchos).


O evento que vai acontecer dias 18 e 19 de fevereiro próximo é o mais tradicional do gênero na região, e entra na 7° Edição este ano com expectativa de superar as edições anteriores, no que depender da comissão organizadora que é comandada pelo secretário de Agricultura, Industria e Comércio Joari Nogueira.


Para a realização do evento, Joari conta com uma equipe empenhada e total apoio das demais secretarias do poder executivo municipal e do gestor Sirineu Moleta.


“Os interessados em participar do Rally já podem fazer a inscrição com o Maycon Contreiras ao lado da Junta de Serviço Militar de Tabaporã, ou se dirigirem a secretaria e falar comigo. A rota do trajeto que faremos será definida em breve, e passaremos para que seja divulgado pela imprensa”, informou o secretário Joari.


A inscrição custa R$ 60,00 (sessenta reais) por participante, com direito a camiseta personalizada, e 04 refeições. A saída para o trajeto será no sábado dia 18 as 07hs da manhã, com previsão de chegada de volta à cidade para as 17hs de domingo dia 19.


Mais informações sobre a realização do 7° Rally de Aventuras de Tabaporã podem ser adquiridas nos telefones: 99624-2642 com o Maycon e 99618-0883 com Joari.

FOTO: Divulgação

Fonte: Porto Noticias