Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 25 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

APRESENTAÇÃO: De Perto, ela não é normal

21/10/2016 às 09:11

 @teatrodaufmt

Nos dias 22 e 23 de Outubro, no Teatro da UFMT: DE PERTO, ELA NÃO É NORMAL! o público acompanha e interage na história de Suzi, interpretada por Suzana Pires, uma mulher brasileira, que como todas, luta para construir uma vida feliz e chegar lá!

Nesta aventura divertida que vive, Suzi passa por diversos tipos que a ajudam a fazer suas escolhas de vida: a Robertinha (MULHER CASADA), Daisy Maria (MULHER INTELIGENTE), Claudiona (MULHER DE ATITUDE), Naninha (MULHER GOSTOSA), Haramarishna (MULHER ILUMINADA), Maria Pia (MULHER BEM SUCEDIDA) e o fenônemo das redes sociais Tia Suely (A MULHER LIVRE).

Além de dar vida à “Suzi “, Suzana Pires também vive todas as outras personagens, promovendo um show ágil e divertido que faz o público sair do teatro leve e positivo diante da vida!

ENCONTRO E CELEBRAÇÃO COM SUZANA PIRES.

Além de assistir a peça, o público é convidado a participar do “Encontro e Celebração” com a atriz ao final do show. Trata-se de um pequeno estúdio em que o público tira sua selfie com a atriz, tendo a opção de se caracterizar criando seus próprios personagens!

Uma grande celebração que imortaliza a boa sensação que as pessoas saem do teatro.

Local: Teatro da UFMT (Como chegar ao evento)
Quando: 22/10/2016
Horário: 21:00
Realização: TwoGether

Fonte: casadefestas