Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 24 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

1º JOGOS SESC DE HANDEBOL: CEAF É campeão no masculino e União e Força no feminino

01/10/2016 às 10:15


Aconteceram, no ultimo sábado (24/09), as semifinais e finais dos jogos SESC de Handebol. Pela manhã, nas semifinais do Masculino, a Escola CEAF, em uma grande atuação, superou a valente equipe da Escola São Luís.

Em seguida, um emocionante jogo entre as equipes do IFMT e União e Força, depois de viradas e um empate faltando apenas 15 segundos para o fim, a partida foi para a prorrogação, onde também persistiu o empate, a disputa se prolongou para a dramática disputa dos 7 metros; contando com uma grande atuação do goleiro José Felipe Artiago, a escola União e Força conseguiu a vaga para a final.

Finais

Sob o comando do professor Rafael Takaki, a Escola União e Força fez história colocando as 03 equipes nas finais, sendo 02 na final do feminino e 01 na final do masculino.

Com uma grande atuação da atleta Isabelly Peres, a equipe União e força B superou a equipe União e Força A, pelo placar de 22 x 14, conquistando, de modo invicto, o torneio.

No Masculino, sob o comando do Professor Sebastião Junior, a equipe da Escola CEAF, comprovou o favoritismo e, com grande atuação dos atletas Felipe Eidam e Octavio Hill, venceram a guerreira equipe da Escola União e Força, pelo placar de 25 x 17, conquistando, também de modo invicto, o torneio.

Alunos Destaques

IFMT: Rinander Costa, Lucas Coutinho; Aline Teodoro, Marcela Porto;
União e Força: José Felipe, Isabelly Peres e Ana Luiza;
CEAF: Felipe Eidam, Octavio Hill, Mateus Gentil, Mateus Rocha; Fernanda Shock e Ana Paula;
São Luiz: Antonio Vinicius e João Gustavo;

Arbitragem Associação Cáceres de Handebol: João Motta, Jean Jefferson, Jonathan Nogueira, Glauber Figueiredo, Greick Arruda, Aline Dutton, Winderson Martins e Vanderson Luciano.
O Organizador dos Jogos, Professor de Educação Física, Ederson Espinosa, ressaltou a tranquilidade com que os jogos aconteceram, além do excelente publico que compareceu para torcer pelas equipes. O professor apenas lamentou a não participação de algumas escolas tradicionais na modalidade, porém, para os próximos jogos, a expectativa é de um numero maior de equipes participantes.

A Coordenadora Administrativa, Flávia Vanini, principal responsável pelo suporte e coordenação de todo o evento, ressaltou o empenho de toda a equipe, para que tudo ocorresse da melhor forma possível, “fomos capazes de organizar um evento desse porte, graças à participação de toda a equipe e parcerias importantes. Nos empenhamos muito e conseguimos fornecer lanches a todas as equipes participantes, público presente e comissão de arbitragem, sem falar da limpeza e organização do ambiente, após cada dia de competição, e tudo isso sem parar ou afetar as atividades diárias do SESC”, finalizou ela.

O SESC agora se prepara para o mês de outubro, pois no dia 15 se iniciam os 1º Jogos SESC de Futsal, prometendo ser um evento ainda maior, visto que a modalidade é muito mais praticada.

Fonte: Assessoria / Jornal Oeste