Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 29 de Março de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

INSCRIÇÕES: Para o IV Conasum estão abertas

10/10/2016 às 09:03

 As inscrições sem submissão de trabalhos para o IV Congresso de Administração do Sul de Mato Grosso (Conasum) podem ser feitas até 30 de outubro e as submissões de trabalhos devem ser protocoladas até o dia 15 de outubro para avaliação.

As áreas temáticas para envio de trabalhos são: Administração Geral; Empreendedorismo e Inovação; Finanças; Gestão Ambiental e Sustentabilidade; Gestão de Pessoas; Gestão Pública; Marketing; Operações; Planejamento e Estratégias Organizacionais.

O evento, promovido pelo curso de Administração de UFMT, Câmpus de Rondonópolis, acontece de 13 a 15 de dezembro de 2016. De acordo com a organização, o evento busca aproximar a teoria e a prática acerca dos diversos fenômenos organizacionais no sentido de despertar nos alunos áreas de interesses como futuros profissionais e, para aqueles que já estão no mercado de trabalho, uma forma de voltarem à academia. O Encontro contará com palestrantes renomados, mesas-redondas, diversos minicursos e apresentações de trabalhos acadêmicos das várias áreas da administração.

Os pedidos de isenção de taxas devem ser encaminhados, via processo, com as devidas justificativas, ao colegiado de curso para análise.

Para realizar sua inscrição e obter mais informações acesse o site do Congresso.

Fonte: UFMT