Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 19 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

APRESENTAÇÃO: Bandas locais se apresentam na quarta edição do 'Viva a Cena!' no Malcom Pub

28/05/2016 às 10:45

APRESENTAÇÃO: Bandas locais se apresentam na quarta edição do 'Viva a Cena!' no Malcom Pub Hottel Casablanca

A quarta edição do “Projeto Viva a Cena” leva ao palco do Malcom Pub quatro bandas locais. O evento, que busca incentivar e promover o intercâmbio cultural entre os músicos e a plateia, acontece na noite deste sábado (28).

A primeira banda a se apresentar será a Strauss. Com quase vinte anos de estrada e dez mil álbuns vendidos, o grupo mistura rasqueado cuiabano e rock’n’roll e tem como integrantes Thiago Rocka, Ricardo Sardinha, Alexandre Facchini, Marcos Sereia e Noni.

Imitáveis é outra banda do setlist. Famoso por suas releituras de clássicos da Jovem Guarda, o grupo tem seis anos de carreira e já fizeram uma parceria, por exemplo, com a banda goiana ‘Pedra Letícia’. Para o show deste sábado, a Imitáveis contará com Dennis Rodrigues, Heitor Ikeda, Mikhail Favalessa e Igo Bandeira.

“Tenho muito orgulho do ‘Projeto Viva a Cena!’. Ele tem sido uma das prioridades da casa e está em constante aperfeiçoamento. Tudo nele é pensado de forma coletiva, visando valorizar o trabalho da galera e movimentar a cena musical de Cuiabá – que estava perdendo espaço para a produção autoral. Em breve, vamos preparar uma coletânea de músicas do projeto para distribuir ao público e celebrar este momento”, comenta Daniel Scaravelli, produtor cultural da Container Produções.

O rock alternativo será representado no evento pela recém-nascida Hottel Casablanca. Composta por Nicole Ribeiro, Yuri Missawa, Thiago Araújo e Marcus Tubarão, a banda mistura rock e música eletrônica.

Saudosa Maloca, por fim, é inspirada por músicos como Adoniram Barbosa. Formado por Rodrigo Cardoso (DG), Marcos Guimarães (Micos Brown), Vinicius Ribeiro (Vinera) e Guilherme Camargo (DJ Bread), o grupo mistura rap, trap e hip hop.

Neste sábado (28), a entrada pode ser adquirida na portaria do Malcom Pub pelo valor de R$ 12.

Serviço

Endereço: Avenida Miguel Sutil, número 10.240 - Bairro Santa Rosa (Ao lado do Gran Odara Hotel).
Mais informações pela FAN PAGE



FOTO: Reprodução / Da Assessoria

Fonte: Da Redação - Isabela Mercuri