Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 25 de Abril de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

CINE SENAR: A Sétima Arte estará em Porto dos Gaúchos dia 30 de abril de 2016, com apresentação livre em praça pública

13/02/2016 às 09:14

 A Praça Leopoldina Wilke, em Porto dos Gaúchos, vai se transformar em uma verdadeira sala de cinema na noite de 30 de abril de 2016 (sábado). O município vai sediar uma das sessões do Cine SENAR no próximo mês de abril.


O projeto é realizado em pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (SENAR/MT) em parceria com o Sindicato Rural de Porto dos Gaúchos-SINDPORTO, e contará com o apoio em parceria com a Prefeitura Municipal de Porto dos Gaúchos.


A ideia do programa é levar à população de municípios do interior do Estado, que têm dificuldades de acesso à Sétima Arte, este momento de lazer.


A "Sala De Cinema" será montada a partir das 18 horas com uma infraestrutura que consiste em assentos para 300 pessoas, um telão inflável de 5 metros x 10 metros, sistema de som distribuído no local para atender até 3000 pessoas.


A classificação do filme é livre. O público vai se divertir com um filme de animação.


Desde já o Sindicato dos Produtores Rurais de Porto dos Gaúchos – SINDPORTO e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural – SENAR-MT, convidam toda a população de Porto dos Gaúchos para prestigiar este grande momento.


Fonte: Porto Noticias