Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 28 de Março de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

INSCRIÇÃO

Prev Next

Notícias

CROSS: Abertas inscrições para prova de Cross Country na UFMT

30/11/2015 às 10:28

CROSS: Abertas inscrições para prova de Cross Country na UFMT 
A Coordenação de Esporte e Lazer (Cvel) da Pró-Reitoria de Cultura, Extensão e Vivência (Procev) promoverá a 1ª prova de Cross Country no dia 06 de dezembro de 2015 em comemoração aos 45 anos da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), que se completam dia 10 de dezembro.

Os interessados em participar devem se inscrever até o dia 02 de dezembro enviando a ficha de inscrição disponível no portal www.ufmt.br, devidamente preenchida, para o e-mail presidencia@famt.com.br. Ao final da prova haverá sorteio de brindes para os participantes inscritos.

A corrida será realizada dentro do Câmpus de Cuiabá e poderão participar servidores, alunos, e pessoas da comunidade externa. Além de comemorar o aniversário da UFMT, a prova objetiva proporcionar um momento de confraternização, lazer e de cuidado com a saúde, diz o Coordenador da Cvel, professor Hildebrando Daltro, da Faculdade de Educação Física.

A organização do evento informa que aqueles que quiserem participar apenas caminhando também serão bem-vindos. Os inscritos deverão retirar seu número de peito nos dias 03 e 04 de dezembro na Federação de Atletismo, localizada ao lado do ginásio de Esportes da UFMT, em horário comercial.

O Evento tem apoio da Prefeitura do Câmpus, da Coordenação de Segurança e da Coordenação de Assistência Social do Servidor (Cass) da UFMT.

O regulamento completo pode ser lido aqui.

Mais informações nos telefones (65) 3615.8358 ou 3615.8840.



FOTO: Reprodução

Fonte: UFMT