Coisas de Mato Grosso

Cuiabá, 28 de Março de 2.024

Preencha os dados e assine nossa Newsletter:

Newsletter

INSCRIÇÃO

Conheça Mato Grosso!

Saiba mais sobre Mato Grosso e suas cidades.

Prev Next

Notícias

INSCRIÇÕES: Sebrae-MT abre processo seletivo

28/05/2015 às 10:55

 Inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de junho e as vagas, distribuídas em oito cidades, são para nível médio e superior

O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas(Sebrae) de Mato Grosso abriu processo seletivo para contratação de novos funcionários. Ao todo serão 19 vagas para as cidades de Cuiabá (10), Alta Floresta(1), Barra do Garças(1), Lucas do Rio Verde (1), Nova Mutum (2), Rondonópolis (1), Sinop (2) e Sorriso (1). Os salários são de R$ 1.425,18 para nível médio e R$ 4.400,00 para nível superior.

As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de junho pelo site da Fapetec (http://www.fapetec.org), empresa contratada para efetuar a seleção. Não há taxa de inscrição.

A primeira fase do processo é a análise de documentos, sendo que o candidato ao cargo de analista (nível superior) deve ter formação universitária em Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas, Agronomia, Engenharia Civil. Também pode se inscrever os formados nos cursos Tecnólogo em Gestão Comercial, Empreendedorismo ou Gestão Financeira. A graduação deve ser reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Já o de assistente, precisa apresentar o diploma de conclusão do ensino médio.

Outra exigência para o cargo de analista é a comprovação de experiência na gestão de projetos, negociações empresariais e atendimento ao cliente. Tanto analista como assistente devem ter Carteira Nacional de Habilitação categoria B, e disponibilidade para viagens.

As atribuições do colaborador estão no edital. Os com formação superior irão atender os clientes do Sebrae, realizar articulação e gestão de projetos, atuar em apresentações, palestras e oficinas, bem como realizar consultorias.

Entre as atividades desenvolvidas pelos assistentes está o apoio aos processos e atividades, bem como atendimento aos clientes e o suporte e apoio as ações de gestão e planejamento de projetos.

O Sebrae é uma entidade que atua junto aos pequenos negócios, disponibilizando conhecimento e soluções para que os empresários possam se consolidar e assim, contribuir para o desenvolvimento do país. Vale lembrar que 99% das empresas brasileiras são consideradas pequenas, ou seja, são Microempreendedores Individuais, Microempresas e Empresas de Pequeno Porte.

A entidade atua ainda na elaboração e execução de projetos que aumentem a competitividade, estimulem a inovação e as práticas sustentáveis, além da melhoria do ambiente de negociação para os pequenos negócios.

Conforme a gerente de Desenvolvimento de Seres Humanos, Suleima Metelo Coelho, além do salário, o candidato tem como atrativo os benefícios oferecidos pela empresa, como plano de saúde, auxílio alimentação, auxílio cultura e previdência privada complementar.

Os selecionados, de acordo com a gerente, terão ainda muitas oportunidades dentro da entidade, tendo em vista que a organização preza pelo desenvolvimento profissional e pessoal.



Assessoria

Fonte: Gazeta MT